buscar

18/09/2019
Novo Hamburgo intensifica preparação para enfrentar o Real Capão
Crédito: Elenise Martins / ECNH

O grupo de atletas do Anilado treinou em dois turnos nesta quarta-feira, dia 18, dando sequência na preparação para encarar o Real Capão na próxima sexta-feira, às 15h, no Módulo Esportivo, em Tramandaí. No primeiro dia de trabalhos sob o comando do técnico Márcio Santos, o grupo realizou atividades direcionadas para a parte técnica e posicionamento.

No turno da manhã, o grupo realizou um trabalho técnico em campo reduzido. Já na parte da tarde, o técnico Márcio Santos comandou um trabalho tático, também em campo reduzido, já esboçando a formação tática para o confronto de sexta-feira.

O atacante Vinicius que volta a ficar a disposição após cumprir suspensão na última rodada, projetou o duelo contra a equipe do litoral. “A gente vem trabalhando forte, ouvindo bem o professor Márcio. O trabalho vem sendo bem intenso, já que teremos este duelo já na sexta-feira. O objetivo é estar bem preparado para que possamos buscar um resultado positivo“, afirmou.

O elenco do Noia volta a trabalhar nesta quinta-feira, quando realiza treinamento em dois turnos no Estádio do Vale. As atividades encerram a preparação para o duelo da próxima sexta-feira frente ao Real Sport Club, de Capão da Canoa.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br