buscar

19/08/2019
Fim de semana movimentado para a Base Anilada
Crédito: Patricia Alano

O fim de semana foi repleto de jogos para as equipes de Base do Esporte Clube Novo Hamburgo. Em campo, as categorias sub-14, sub-15 e sub-17 atuaram em jogos válidos pelo Sul-Brasileiro BG Prime e Campeonato Gaúcho.

Abrindo o sábado de duelos, a equipe sub-14 foi superada pelo Athlético Paranaense no gramado sintético do Estádio do Vale pelo placar de 2 a 1. Luiz Augusto Vidal marcou o gol do Noia na partida. O Noia volta a campo no dia 31 de agosto, quando enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina.

Já pelo Campeonato Gaúcho, as equipes sub-15 e sub-17 realizaram rodada dupla no Campo do Riograndense, em Montenegro. No primeiro jogo da tarde, o time sub-15 comandado pelo técnico Dione Almeida foi superado pelo Três Passos pelo placar de 1 a 0. Já na segunda partida da tarde, a equipe sub-17, do técnico Edinho Rosa, ficou no empate em 0 a 0 com o São José.

No próximo fim de semana, a equipe juvenil vai até Gramado, onde no sábado enfrenta o Gramadense, às 15h, no Complexo Ernestão. Já a equipe infantil, enfrenta o Três Passos, no domingo, às 15h, no CT Futebol com Vida.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br