buscar

04/07/2019
Comissão técnica é apresentada no Estádio do Vale
Crédito: Elenise Martins / ECNH

Na tarde desta quinta-feira, dia 4, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) apresentou oficialmente a nova comissão técnica que comandará o Anilado na disputa da Copa Seu Verardi. Foram apresentados, o técnico Gilmar Iser, o auxiliar técnico Márcio Santos, o preparador físico Márcio Vitória, o preparador de goleiros Michel Corrêa e o analista de desempenho Gessé Costa.

Gilmar Iser estará no comando do Anilado pela oitava vez. Após conduzir o Novo Hamburgo aos títulos da Copa Emídio Perondi e Copa RS em 2005, e obter resultados destacados nas temporadas seguintes, o técnico acredita que terá um grande desafio pela frente. “É um momento importante na nossa carreira, onde teremos um enorme desafio. Eu acredito muito nesse clube e é uma enorme satisfação estar de volta. O objetivo é fazer um grande trabalho e conquistar títulos“, declarou.

Assim como Iser, o novo auxiliar técnico já conhece muito bem o Estádio do Vale. Márcio Santos, que comandou a equipe sub-20 do Noia em grandes campanhas nas últimas temporadas, valoriza a oportunidade recebida. “É um momento que eu esperava há bastante tempo. Espero junto com o Gilmar, fazer um bom trabalho, passando o máximo possível de informações sobre os meninos da base“, disse.

Para a preparação física, manutenção no bom trabalho realizado no primeiro semestre. Márcio Vitória, velho conhecido do torcedor anilado, segue no Estádio do Vale. “É um grande prazer dar sequência no trabalho iniciado no primeiro semestre. Vamos trabalhar de maneira intensa, buscando realizar a melhor preparação possível“, avaliou.

Na preparação dos goleiros, mais um profissional da casa. Michel Corrêa será o responsável pelo trabalho com os arqueiros anilados. “É uma felicidade muito grande ter essa oportunidade no clube da minha cidade. Vamos buscar fazer um bom trabalho e conquistar os objetivos do clube“, pontuou.

Fechando a comissão técnica, Gessé Costa que vinha trabalhando com as categorias de base do Anilado, será o responsável pela análise de desempenho. “É uma grande honra. Me sinto muito feliz, por ser uma realização pessoal e profissional. Vamos trabalhar forte para trazer bons resultados para o nosso clube“, frisou.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br