buscar

24/06/2019
Técnico Dione Almeida comemora classificação e projeta próxima fase do Gauchão Sub-15
Crédito: João Vitor Goularte / ECNH

Vencer era preciso e com muita entrega e disposição, o time sub-15 do Novo Hamburgo bateu o Progresso por 1 a 0, na tarde do último domingo, 23, garantindo a vaga na próxima fase do Campeonato Gaúcho da categoria.

O comandante Dione Almeida valorizou a atuação do Anilado na partida e comemorou a classificação para a próxima fase. “Tivemos um jogo mais seguro defensivamente. Onde os atletas souberam fazer uso da vantagem que tínhamos na tabela. Foi um jogo de muita luta, entrega e o adversário valorizou nossa classificação, que sem dúvida é de suma importância para a nossa sequência no ano“, disse.

O técnico anilado ainda projetou a sequência do Noia na competição. “Vamos encarar cada jogo como uma verdadeira decisão, indo em busca da nossa classificação. Além de projetar o máximo de atletas possíveis para as categorias maiores“, finalizou.

Na segunda fase do Campeonato Gaúcho, as equipes formam dois novos grupos. O Novo Hamburgo está na Chave C, ao lado de Cruzeiro, Juventude, Caxias, Três Passos e União Harmonia.

O Noia volta a campo no próximo sábado, 29, quando recebe o Caxias, às 15h, no Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br