buscar

12/06/2019
Novo Hamburgo é superado nos pênaltis e se despede do Gauchão Júnior
Crédito: Elenise Martins / ECNH

A equipe sub-20 do Noia entrou em campo na noite desta quarta-feira,12, para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio do Vale, o Anilado acabou superado pelo Guarani-VA por 2 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Novo Hamburgo acabou derrotado, se despedindo da competição.

Jogando em casa, o Noia buscou tomar a iniciativa da partida, criando boas oportunidades pelo meio. Aos 25 minutos, Édi, em cobrança de falta, colocou o Novo Hamburgo na frente. Já aos 35 minutos, o Guarani chegou ao empate com Iuri, em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa a partida seguiu equilibrada. O Noia criava perigo em jogadas pelos flancos, enquanto o Guarani chegava através de contra-ataques. Aos 38 minutos, o adversário chegou ao gol com Emerson, levando a partida para as penalidades.

Na disputa de pênaltis, a equipe de Venâncio Aires levou a melhor, garantindo a vaga nas semifinais da competição. Com o resultado, o Novo Hamburgo se despede do Campeonato Gaúcho.

O Noia iniciou a partida com: Vitor; Lessa, Kesley, Samuel e Édi; PP (Guto), Rafael e Vidal (Marinho); Filipe (Kaio), Wesley (Max) e Gaspar (Rech).

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br