buscar

11/06/2019
Conheça a Campanha do Metro, iniciativa idealizada pelo departamento de patrimônio do ECNH

Buscando deixar o Estádio do Vale mais bonito e aconchegante, o Departamento de Patrimônio do Esporte Clube Novo Hamburgo, através do vice-presidente Rafael Weber e do ex-presidente anilado Daniel Meinhardt, lançou a “Campanha do Metro“, iniciativa que busca urbanizar todo o Estádio do Vale.

A campanha que consiste em pavimentar todo o passeio e estacionamento do estádio anilado, foi lançada no dia 1º de maio, durante o aniversário de 108 anos do Noia. O encerramento será no aniversário de 109 anos do clube, em 2020.

Cada pessoa pode ajudar com a doação de 1m², ao custo de R$50,00. O prêmio de cada participante pela doação será estampar e eternizar seu nome na memória do Clube, na pedra fundamental que será lançada no final da campanha.

Rafael Weber, vice-presidente de patrimônio do Novo Hamburgo, falou sobre a campanha. “Estamos trabalhando em etapas, a ideia é concluir a primeira fase entre os meses de setembro e outubro. Isso é muito importante para o Esporte Clube Novo Hamburgo, além de embelezarmos o estádio, vamos torná-lo muito mais atrativo para o torcedor“, disse.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br