buscar

10/06/2019
Lateral Lessa avalia bom momento no Gauchão Júnior e comemora gols importantes
Crédito: João Vitor Goularte / ECNH

Jogando no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o Novo Hamburgo venceu o Guarani por 2 a 1 no último sábado e largou em vantagem por uma vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho Júnior. Lessa, em cobrança de falta, aos 42 minutos da segunda etapa, garantiu a importante vitória para a equipe anilada.

O lateral-direito que nos primeiros meses do ano esteve integrado ao grupo profissional do Novo Hamburgo que disputou o Campeonato Gaúcho, vem marcando gols importantes ao longo da temporada, sendo uma das peças importantes da equipe sub-20 do Noia na disputa do Estadual.

Autor de 6 gols no Gauchão, Lessa avaliou a grande campanha do Noia na competição. “Fizemos grandes jogos até aqui. Acabamos na segunda colocação e com a defesa menos vazada. Conseguimos uma vitória muito importante no jogo de ida das quartas de final, o que nos dá uma pequena vantagem para o jogo de volta“, disse.

O ala ainda comemorou os gols importantes que vem marcando ao longo da temporada. “Muito feliz em poder ajudar com gols. É fruto de todo um trabalho da equipe, com o lateral chegando no fundo e sendo um fator surpresa. Espero continuar marcado e ajudando cada vez mais“, finalizou.

O Novo Hamburgo volta a campo na próxima quarta-feira, 13, quando recebe o Guarani, no segundo e decisivo duelo das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br