buscar

14/05/2019
Técnico Dione Almeida avalia desempenho do Noia na Taça da Amizade Sub-15
Crédito: Elenise Martins / ECNH

O Novo Hamburgo participou no último fim de semana da 15ª edição da Taça da Amizade de Futebol Sub-15, realizada na cidade de Roca Sales. Em campo, bons jogos e grandes atuações levaram o Anilado ao 4ª lugar geral na competição. Em 4 jogos disputados, o Noia conquistou 3 resultados positivos, destaque para a vitória em cima do Grêmio.

O técnico Dione Almeida falou sobre a campanha do Novo Hamburgo na competição. “A avaliação é muito positiva. Chegamos às semifinais com a segunda melhor campanha, à frente de equipes como Grêmio, Chapecoense, Paraná, com vitórias em todos os jogos. E acabamos sendo eliminados no último lance do jogo, numa jogada polêmica, para a equipe que foi campeã depois“, disse.

O comandante anilado ainda valorizou a atitude da equipe anilada ao longo do torneio. “O saldo é positivo, até pelo reconhecimento de outros clubes maiores e de observadores da CBF que acompanharam a competição. Mas fica o gostinho que poderíamos ter conquistado o título. O grupo está de parabéns pelo desempenho e atitude“, finalizou.

Agora o foco da equipe Sub-15 do Noia se volta para a disputa do Gauchão da categoria. No próximo sábado, 18, o Noia recebe o Internacional, às 13h, no Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br