buscar

05/02/2019
Jogando em Ijuí, Novo Hamburgo é superado pelo São Luiz
Crédito: Elenise Martins/ ECNH

Após vencer o Caxias na última quarta-feira, o Novo Hamburgo viajou até Ijui para enfrentar a equipe do São Luiz. Em um jogo extremamente equilibrado, o Noia lutou muito mas acabou superado pelo placar de 2 a 0. Clayton e Marcão marcaram os gols da partida. Apesar do resultado negativo, a equipe comandada por Bolívar termina a rodada na zona de classificação. O Noia é o sétimo colocado no Estadual, com 7 pontos conquistados.

Com apoio da torcida local, o São Luiz iniciou a partida buscando pressionar o Noia. Porém, com a defesa bem postada, o Anilado conseguiu equilibrar o duelo, criando perigo ao time da casa em jogadas pelos lados. Quando parecia que a partida se encaminharia para o intervalo sem gols, em cruzamento o volante Clayton completou para o gol, abrindo o placar para o São Luiz, 1 a 0 no Estádio 19 de Outubro.

Na segunda etapa o Noia voltou disposto a empatar a partida. Nos minutos iniciais a equipe comandada por Bolívar criou perigo em finalizações de Éder Paraguai e Neuton. Porém quem chegou ao gol novamente foi a equipe da casa. Aos 28 minutos, Marcão converteu cobrança de pênalti, ampliando para o Rubro. O Noia seguiu pressionando em busca do primeiro gol, porém esbarrou na defesa da casa. Nos minutos finais o lateral Neuton acabou sendo expulso. Final de jogo no Estádio 19 de Outubro: São Luiz 2 a 0 Novo Hamburgo.

Com um calendário extremamente corrido, o Novo Hamburgo não terá tempo para lamentar o resultado. O grupo anilado já retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, quando os atletas que não participaram da partida realizam jogo-treino contra a equipe do Bagé, às 17h, no Estádio do Vale. Já os demais atletas realizam trabalho regenerativo também na parte da tarde. O próximo desafio da equipe comandada por Bolívar é no próximo sábado, contra o Pelotas, às 18h, na Boca do Lobo.

FICHA TÉCNICA

São Luiz x Novo Hamburgo
(Gauchão 5ª rodada)
Estádio 19 de Outubro – Ijuí-RS

ESCALAÇÃO

São Luiz: Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, Talheimer e Marcio Goiano; Rudiero, Clayton e Mikael (Leílson); Tauan (Vava), Thiago Alagoano e Marcão (Dimitry). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral (Rodrigo Paulista), Eder Paraguai e Mossoró; Juninho (Kelvin), Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Paulinho Simionato). Técnico: Bolívar.

Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Michael Stanislau e Cleber Gilmar Flores.

Gols:

Clayton (44’ do primeiro tempo)
Marcão (28’ do segundo tempo)

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br