buscar

03/02/2019
Noia segue intensificando os trabalhos para duelo diante do São Luiz pelo Gauchão
Crédito: Eduardo Bento/ ECNH

Manter o foco e aprimorar cada conceito e fundamento é muito importante para seguir crescendo em uma competição. Neste sentido, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos na manhã deste domingo, dia 03, no Estádio do Vale. Na terça-feira, o anilado encara o São Luiz, às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, o confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Sob uma manhã de clima estável, o plantel dirigido pelo treinador Bolívar realizou um treino técnico no gramado principal do Vale.

De acordo com o volante Amaral o grupo precisa ser inteligente para encarar a equipe da cidade de Ijuí. “Temos que manter a mesma postura, vamos precisar de muita inteligência e foco neste duelo. Sabemos das dificuldades que iremos encarar dentro de campo, eles vem de um resultado adverso e querem voltar a pontuar, mais do que nunca, nossa equipe vai ter que estar concentrada o tempo todo”, ressaltou o meio-campista.

Amanhã, dia 04, o anilado realiza o seu último trabalho antes de viajar para Ijuí. As atividades serão realizadas no turno da manhã, a partir das 9h, no Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br