buscar

09/10/2018
Juvenil anilado encara o São José-Poa pelo Gauchão da categoria
Crédito: Eduardo Bento/ ECNH

Em busca de mais um resultado positivo na segunda fase do Gauchão, a equipe Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou seu ultimo treinamento na tarde desta terça-feira, dia 9, para mais um grande duelo do Estadual. Amanhã, 10, às 15h, o Noia encara o São José-Poa, no Estádio Passo D`Areia, em Porto Alegre. O ECNH está na terceira colocação do grupo C com cinco pontos ganhos.

O plantel, comandado por Edinho Rosa veio nestes últimos dias intensificando aspectos técnicos e táticos, com o foco em padronizar seu modelo de jogo. De acordo com o meia-atacante Ruan Eloy, o grupo vem realizando diversos trabalhos em alta intensidade. “Estamos nos empenhando ao máximo nos treinamentos, todos os trabalhos que vem sendo orientados pela nossa comissão técnica tem sido muito fortes. Sabemos da importância da próxima partida e estamos muito concentrados nela”, frisou.

Para o atleta, este será mais um duelo complicadíssimo para a equipe. “Será um jogo difícil, sem sombra de dúvida. O São José-Poa é um time qualificado, com um estilo de jogo bem próprio. O professor Edinho vem conversando muito com todos do grupo para este duelo, temos de ter atenção e cuidado para sair com os três pontos do Passo D`Areia, o que de fato é o nosso principal objetivo”, destacou.

FICHA DE JOGO
Gauchão Juvenil
São José-Poa x Novo Hamburgo
Data: 10/10/2018
Horário: 15h
Local: Estádio Passo D`Areia

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br