buscar

14/05/2018
Série D: Novo Hamburgo empata com o Cianorte no Estádio do Vale
Crédito: Adilson Germann/ JEA Comunicação

Dentro de casa, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) deu sequência, na noite desta segunda-feira, dia14, a sua trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, os comandados de Paulo Henrique Marques empataram com o Cianorte por 1 a 1, em confronto válido pela 4ª rodada da competição nacional. O próximo compromisso do Novo Hamburgo será contra o Tubarão (SC), no dia 20 (domingo), às 16h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

O JOGO
Desde o principio do confronto, o Noia esboçou um ritmo intenso, disputando todas as bolas e adiantando sua marcação no campo de ataque do adversário. Com o propósito claro de por em prática o modelo de jogo treinado diariamente, o ECNH abriu os trabalhos do marcador do Vale aos 7 minutos. O meia Juninho fez boa jogada pelo direito de ataque e foi ao fundo e cruzou para João Paulo,o atacante, bem posicionado tentou a finalização, mas foi puxado pelo defensor do Cianorte, pênalti para o Novo Hamburgo, na batida, o volante Fidélis tirou completamente do goleiro e de ‘chapa’ abriu o marcador.

Durante os 20 minutos seguintes, o jogo tomou outro rumo, o Cianorte foi ao ataque em busca do empate, principalmente com jogadas comandadas pelos homens por Geronimo e Arroyo. Em uma delas, o centroavante Neto Costa quase igualou o marcador com um ‘testaço’ que passou a esquerda do gol de Carlão. Ainda no primeiro tempo, o Novo Hamburgo se mostrou a fim de expandir o marcador. Aos 35 minutos, Conrado e Preto tabelaram pelo costado esquerdo e a bola sobrou, caprichosamente, para Fidélis, o camisa 8 anilado soltou uma bomba de fora da área, mas o arqueiro do Leão do Vale impediu o que seria o segundo gol do Noia. Fim do primeiro tempo, Novo Hamburgo 1 x 0 Cianorte.

Na segunda etapa, o jogo iniciou diferente, a equipe paranaense voltou com uma proposta mais ofensiva e passou a levar perigo a meta anilada com jogadas do lateral-esquerdo Arroyo e do atacante Thomas Anderson. O duelo se desenhou até os 25 minutos da mesma maneira, o Noia bem postado e o Cianorte arriscando de todas as formas em busca do gol. Em uma escapada pelo flanco do campo, o ECNH quase fez o seu segundo tento. Branquinho recebeu, após bate rebate no meio, e encontrou João Paulo em condições de finalizar, o avante ficou frente a frente com João Gabriel e tentou o ‘tapa’ por cobertura, mas a bola foi sobre gol adversário.

Porém, nos acréscimos o Cianorte empatou o duelo no Estádio do Vale, após cobrança de falta de Fernandinho, sem chances para o goleiro Carlão. Fim de jogo, Novo Hamburgo 1 a 1 Cianorte.

SEQUENCIA ANILADA
Amanhã, 15, os jogadores não relacionados para o duelo diante do Leão do Vale farão um jogo-treino contra a equipe reserva do Grêmio, às 15h30, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Já na quarta-feira, todo o plantel anilado se reapresenta às 15h30 no Estádio do Vale para iniciar sua preparação, visando o próximo jogo da Série D, que será contra o Tubarão no próximo domingo, às 16h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

ARBITRAGEM

Árbitro: Philip George Bennett – RJ (CBF)
Árbitro Assistente1: Thiago Rosa de Oliveira – RJ (CBF)
Árbitro Assistente2: Lilian da Silva - RJ (CBF)
Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn - RS (CBF)
Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceição – RS (CBF)

ESCALAÇÕES

NOVO HAMBURGO
Carlão; Maicon, Léo Dagostini, Ricardo Thalheimer e Assis; Rudiero, Fidélis, Preto (c) (Henrique Santos), Juninho e Conrado (Branquinho); João Paulo (Edson Pernambuco). Treinador: Paulo Henrique Marques.

CIANORTE
João Gabriel; Gerônimo, Marcão, Feliphe Gabriel e Arroyo; Jovany (C), Carrilho (Morelli) e Fernandinho; Thomas Anderson (Xavier), Ferreira (Rodrigo Alves) e Neto Costa. Treinador: Marcelo Caranhato.

CARTÕES AMARELOS
Cianorte: Carrilho e Arroyo
Novo Hamburgo: Maicon, Juninho, João Paulo, Preto e Rudiero

CARTÕES VERMELHOS
Cianorte: Marcão

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br