buscar

12/03/2018
Marcelo Rhoden aceita convite do time de transição do Grêmio e deixa o ECNH
Crédito: Adilson Germann/JEAComunicação

O preparador de goleiros Marcelo Rhoden deixou o Esporte Clube Novo Hamburgo nesta segunda-feira, dia 12, após receber proposta para ser o preparador dos arqueiros do grupo de transição do Grêmio. Está foi a terceira passagem de Rhoden pelo Noia, que já esteve no Vale como jogador nos anos 90, e como preparador em 2002, 2006 e 2017/2018, quando fez parte da comissão técnica campeã gaúcha 2017.

Marcelo agradeceu ao Novo Hamburgo por todos os ciclos que viveu na equipe. “Vou sempre levar o Novo Hamburgo no meu coração, time no qual fui campeão Júnior, campeão como goleiro profissional, Campeão Gaúcho como preparador de goleiros, tendo o goleiro craque da competição e melhor goleiro. Muito obrigado Noia por marcar minha vida e minha carreira”, declarou.
Sobre seu novo desafio, Rhoden falou que está muito feliz e espera colher muitos frutos na nova casa. “Sei que será um desafio muito importante na minha carreira, vou me dedicar muito como sempre fiz nos clubes que passei e espero ter muitas alegrias no Grêmio B”, disse.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br