buscar

12/03/2018
Em busca de mais um ano glorioso, equipe juvenil do Noia segue sua rotina de treinamentos
Crédito: Eduardo Bento/ECNH

Após um ano de encher os olhos, a equipe Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue trabalhando com objetivo de aumentar a notoriedade da categoria e nome da base anilada Brasil a fora. No ano passado, os garotos comandados por Edinho Rosa disputaram ao todo três competições, conquistando dois títulos, o da Encosta da Serra e da Copa Metropolitana e a quarta colocação no Campeonato Gaúcho sub-17.

Nesta temporada, a equipe passou diversas mudanças, alguns atletas subiram de categoria, outros pularam etapas e foram direto ao profissional, casos de Filipe Fraga e Rafael Pereira. De acordo com Edinho Rosa. “A maioria dos atletas estão com 16 anos e, por conta disso, são oriundos da categoria infantil que fez um excelente 2017. Acredito que seja um grupo bem competitivo, muito qualificado, mas que ainda necessita algumas peças, por isso ainda não está fechado,” ressaltou o comandante.

Edinho ainda se diz muito motivado para os compromissos deste ano. “Estou vendendo aos meninos a ideia de que é possível termos um grande ano, no entanto, para que isso aconteça, precisamos fazer coisas importantes, passar por adversários fortes, de grande notoriedade, isso vai dar uma grande moral para eles. O desempenho, o foco, a determinação e dedicação deles será o termômetro da temporada, e eu acredito que teremos bons resultados,” ponderou Rosa.

Começo com vitória

Na tarde da última sexta-feira, dia 9, os comandados de Edinho Rosa venceram a equipe do Sul Brasil por 5 a 3. Os gols anilados foram marcados por Allison, Léo, Ruan de Freitas e Rian (2). Este foi o primeiro teste da equipe que irá disputar nesta atual temporada o Gauchão, Lifesa (Liga da Encosta da Serra) e Copa Metropolitana.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br