buscar

11/02/2018
Domingo de muito trabalho no Vale
Crédito: Elenise Martins/ECNH

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos neste domingo, dia 11, visando o confronto contra a equipe do CRB, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio do Vale.
Na manhã deste domingo, o comandante Beto Campos realizou um trabalho técnico com a equipe, no gramado principal do Estádio do Vale.

O experiente zagueiro anilado Júlio Santos falou sobre a importância desses dias sem competições. “Está última semana foi muito importante para nós. Conseguimos (jogadores) nos recuperar fisicamente, após essa maratona de jogos que tivemos. Além disso, tenho certeza que esse tempo sem partidas foi bom para o professor Beto, pois ele conseguiu ajustar a equipe e fazer trabalhos específicos para minimizarmos os erros das últimas partidas,“ frisou.

Sobre o próximo adversário na Copa do Brasil, o zagueiro ressaltou a qualidade do CRB. “Um time que conhecemos, pois trata-se de uma equipe reconhecida a nível nacional, estão na série B do Campeonato Brasileiro e tem uma grande qualidade, temos que tomar cuidado e fazer o nosso jogo dentro de casa para sair com o resultado positivo,“ enfatizou.

O plantel anilado volta aos trabalhos nesta segunda-feira, dia 12, em dois períodos. Pela manhã às 9h e a tarde às 16h, no Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br