buscar

12/01/2018
Clube e torcida se unem para dar cara nova ao Estádio do Vale
Crédito: Elenise Martins/ECNH

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) vem realizando uma série de reformas no Estádio do Vale visando às disputadas do Campeonato Gaúcho, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em 2018.

Com a ajuda de torcedores e parcerias com empresas, a recuperação do estádio segue em ritmo acelerado. As casamatas foram restauradas com o apoio de um dos conselheiros e ganharam poltronas novas. Alguns torcedores se juntaram e pintaram as arquibancadas sociais e a geral. Os refletores também ganharam lâmpadas novas e redirecionamento dos focos, tanto dos postes, quanto os de cima das cabines de imprensa.

Na última segunda, dia 08, foi iniciada a obra de impermeabilização da arquibancada para resolver os problemas com infiltrações. O gramado também recebeu cuidados e está liberado para jogos. Na entrada, uma guarita nova foi feita visando dar maior segurança e organização para o dia a dia do Novo Hamburgo.

Um torcedor fez bandeirinhas de escanteio com novas molas. Também estão sendo feitas pinturas internas. As goleiras também foram pintada, receberam tratamento e estão como novas. “Essas reformas são muito importantes, pois precisamos receber bem o torcedor e a imprensa. Nossos jogadores e funcionários devem ter um bom ambiente de trabalho. O gramado vai receber competições nacionais e é o nosso cartão de visitas. O Brasil inteiro estará vendo, então a gente trata isso como prioridade, tem que estar bem bonito e em condições pra desenvolver um bom futebol”, explica Rafael Weber, vice-presidente de patrimônio do ECNH.

Essas reformas poderão ser conferidas na estreia do Novo Hamburgo em casa no Gauchão quando recebe o Internacional na segunda rodada, dia 21, às 17h no Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br