buscar

06/12/2017
Plantel anilado treina em dois turnos no Estádio do Vale
Crédito: Eduardo Bento/ECNH

Nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, o grupo de atletas do Esporte Clube Novo Hamburgo voltou a treinar em dois turnos, no Estádio do Vale.

Pela manhã, na primeira parte o treinador Beto Campos orientou um trabalho tático, já na segunda etapa foi realizado um treino de ultrapassagem lateral. O objetivo foi justamente focar na movimentação e situações de jogo. A atividade ocorreu no gramado principal. Os atletas Assis, Talis, Zotti, Lito e Edson treinaram com o auxiliar da preparação física Jonas Hoff.

Já no período da tarde, o preparador físico Rafael Dias realizou um trabalho de core e liberação, na academia do Clube. Em seguida, o grupo foi dividido em duas partes, um grupo realizou o treinamento funcional com o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider e os demais efetuaram atividades físicas na areia. Para finalizar o trabalho, o grupo realizou mini-jogos. Os goleiros intensificaram o treinamento com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden. O zagueiro campeão Gaúcho Júlio Santos se apresentou ao elenco e iniciou os trabalhos. “Estou muito feliz de estar voltando ao Noia pela 4ª vez. Nos outros momentos que estive por aqui, fui muito feliz e consegui conquistar coisas importantes pelo Clube, espero que dessa vez não seja diferente. Quero trabalhar muito forte para poder ajudar o grupo nos compromissos da próxima temporada,“ declarou.

O elenco anilado volta aos trabalhos na quinta-feira, dia 07, no período da tarde.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br