buscar

25/11/2017
Anilado intensifica trabalhos técnicos no Vale
Crédito: Adilson Germann/JEA Assessoria

Sábado, domingo ou feriado. Não importa. O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) quer um 2018 com muitas conquistas. Para isto, não tem dia e horário. O foco no Estádio do Vale é trabalhar duro durante a pré-temporada. Na manhã do dia 25 de novembro, o elenco retomou os treinamentos na casa anilada para um ano intenso de competições.

A atividade foi coordenada e comandada pelo técnico Beto Campos no gramado principal do Vale. A movimentação em campo reduzido exigiu bastante atenção dos atletas, que realizaram um treinamento técnico e tático. Antes disso, o preparador físico Rafael Dias também realizou um trabalho com o grupo de jogadores.

Um dos reforços contratados pelo Noia para a disputa do Gauchão foi o volante David. O atleta reforçou a qualidade e a união do grupo, bem como enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnica. “Foi uma semana muito boa e a proposta do Beto e do Rafael tem se mostrado muito eficiente, estamos gostando bastante”, disse. “Quero ajudar o Noia a conquistar mais vitórias, estou muito feliz aqui e quero ajudar o clube”, concluiu ele.

O plantel se reapresenta domingo, 26 de novembro, às 9h, para o 10º dia de pré-temporada. O grupo realizará o trabalho no gramado principal do Estádio do Vale.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br