buscar

11/10/2017
Goleiro anilado é convocado para Seleção Gaúcha Sub-19
Crédito: Elenise Martins/ECNH

O trabalho realizado pela Categoria de Base do Novo Hamburgo vem rendendo bons frutos. Nesta quarta-feira, dia 11, o goleiro anilado Arthur Gehlen de Marco, de 17 anos, foi convocado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para compor a Seleção Gaúcha Sub-19 que disputará amistosos contra a Seleção do Uruguai.

Natural de São Valentim do Sul começou a jogar no Novo Hamburgo há quatro meses, ele faz parte do elenco Sub-19 do anilado que está disputando a Copa FGF Sub-19. O arqueiro falou sobre a felicidade da primeira convocação para Seleção Gaúcha. “Foi minha primeira convocação. Receber essa notícia foi uma grande alegria não só para mim, mas também para minha família e amigos que sempre apoiaram minha carreira”, frisou.
Arthur ressaltou que essa convocação passa muito pelo trabalho desempenhado pelo Novo Hamburgo, através da comissão técnica da equipe e principalmente o preparador de goleiros Michel Corrêa. “Nossa comissão tem grande mérito, eles estão fazendo um trabalho de muita qualidade para todo grupo, principalmente o Michel que trabalha especificamente com nós goleiros, nos deixando sempre aptos a defender o clube”, declarou.

O preparador de goleiros Michel Corrêa falou sobre a felicidade da convocação do arqueiro anilado. “Essa convocação é importante para todo trabalho que vem sendo feito, tanto do Arthur como dos outros goleiros. Tenho certeza que ele vai representar bem o Novo Hamburgo nesse período”, ressaltou.

O Coordenador das Categorias de Base do ECNH Eduardo Bickel falou sobre a importância da convocação para a Base Anilada. “É com enorme emoção e felicidade que recebemos a notícia do atleta Arthur da equipe Sub 19, só ressalva que o trabalho dará frutos em pouco tempo e o mais importante é ver a felicidade dos atletas que se dedicam todos os dias ficando longe de casa, nos treinos e no convívio. Temos certeza que o Arthur representará muito bem a camisa do Campeão Gaúcho nesta Seleção Gaúcha que jogará em terra uruguaia”, destacou.

A apresentação dos atletas à comissão técnica da Seleção Gaúcha será no sábado, dia 14 de outubro.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br