buscar

12/08/2017
Estadual Juvenil: Noia tem mais volume de jogo, mas esbarra no APAFUT
Crédito: Adilson Germann / JEA Comunicação

O time Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) recebeu na tarde deste sábado, dia 12 de agosto, a equipe da Associação de Pais e Amigos Futebol (APAFUT), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil. O jogo terminou empatado sem gols, no Estádio do Vale, mas a torcida anilada compareceu em bom número para apoiar o time Sub-17 do Noia.
Na primeira etapa, o jogo começou com o ECNH impondo um forte ritmo de jogo e criando boas oportunidades. O time comandado por Edinho Rosa mostrou superioridade, mas não conseguiu reverter as situações criadas em bolas na rede. O atacante Weslei incomodou a defesa do APAFUT e levou perigo em ao menos quatro chances.

Na etapa complementar, a partida iniciou mais equilibrada, com os dois goleiros realizando boas defesas. O Novo Hamburgo levou perigo, novamente com Weslei, mas acabou parando na trave. A torcida até chegou a comemorar, porém a bola beijou o poste que sustenta a trave.

O arqueiro André, do Noia, brilhou com uma grande defesa nos minutos finais da partida. O jogador do APAFUT arrancou em velocidade e ficou cara a cara com o goleiro anilado, saiu muito bem da meta e fechou o gol, segurando o empate. Placar final no Vale: Novo Hamburgo 0 x 0 APAFUT.

O Novo Hamburgo foi a campo com: André, Mayckon, Salazar, Moreira e Edi; Rafael, Ferreira (Alex), Nicolas(Higor) e Felipe (Marcos); Weslei (Cera) e Edgar (Javier).

O próximo jogo do Noia será no domingo, 20, contra a equipe do Oriente, no estádio Dos Eucaliptos, em Canoas.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br