buscar

07/07/2017
Título do livro que conta a história do Noia Campeão Gaúcho 2017 está definido
Crédito: Divulgação

Dois meses depois de lançar um desafio a seus seguidores no Facebook, o jornalista Eduardo Pires anuncia o título do livro que conta a trajetória do Esporte Clube Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017.

O Gigante Invisível foi sugestão da também jornalista e colega da Rádio ABC 900 AM, Stephany Sander que se somou às quase 200 ideias apresentadas na rede social, e foi complementada pelo autor com o subtítulo - Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017. “A proposta da Stephany resume, de certa forma, o espírito de todos os torcedores e também traduz exatamente o que aconteceu com o time. Até o jogo contra o Internacional, na final do campeonato, o Novo Hamburgo era ‘invisível’, ninguém acreditava que o título poderia ser de uma equipe do interior, ainda mais superando a dupla Gre-Nal. O Novo Hamburgo foi gigante, do início ao fim, mas poucos o viram, até 7 de maio”, conta Pires.

O Gigante Invisível - Os Passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017 também já tem data e local para o lançamento e marca os três meses da conquista do título inédito para o clube: 7 de agosto.

A escolha do local também é emblemática. O evento será no Restaurante Le Padú, no Centro de Novo Hamburgo, palco das comemorações das conquistas aniladas. “Foi lá que os guerreiros se reuniram com parte de sua torcida, imprensa e apoiadores. Escolhemos um lugar onde toda a atmosfera do campeonato está presente”, comenta o jornalista. Jogadores que fizeram parte do grupo de campeões gaúchos também marcarão presença na sessão de autógrafos na noite de 7 de agosto.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se
Zezé BiscoitosDresch Sport Banrisul Intensidade Máxima
Jornal NH Doctor Clin MRV Sarandi Grupo Cofrag
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br