buscar

19/04/2017
Quarta-feira de trabalho dobrado no Vale
Crédito: Elenise Martins/ECNH

O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou a treinar nesta quarta-feira, dia 19 de abril, para intensificar a preparação da equipe pensando no confronto decisivo deste domingo, 23 de abril, diante do Grêmio. Os comandados do técnico Beto Campos se reapresentaram no Estádio do Vale para trabalhar em dois turnos no palco do segundo jogo da semifinal do Gauchão 2017.

Durante a parte da manhã, os atletas participaram de um treinamento técnico comandado por Campos, no gramado principal do Vale. Após isso, no período da tarde, os jogadores voltaram a trabalhar em uma atividade envolvendo os setores de preparação física e fisioterapia do Novo Hamburgo.

O zagueiro anilado, Pablo, destacou a necessidade do Noia se manter atento e manter os pés no chão para encarar o tricolor. “Sabemos que será um jogo difícil, mas nós temos que nos manter focados. Precisamos jogar e não vamos só nos defender”, comentou o defensor.

O elenco do ECNH volta aos treinos nesta quinta-feira, dia 20 de abril, para mais um dia de trabalho na preparação para a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A atividade será fechada à imprensa.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br