buscar

27/01/2016
Escola Anilada está nas semifinais da Copa Teutônia com quatro equipes
Crédito: Giovani Junior/ECNH

A Escola Anilada segue firme na luta pelo título da Copa Teutônia em três categorias. As semifinais da competição serão disputadas nesta quarta-feira, dia 27, e o clube anilado entrará em campo com quatro equipes: Sub-12, Sub-13, Sub-15 e Sub-15 B.

O time Sub-12 comandado por Vinícius Nascimento, que eliminou nos pênaltis a forte equipe do Avaí, enfrentará nas semifinais o Grêmio Guaíba. Já a equipe Sub-13 do técnico Jeferson Vargas passou pelo Chimarrão nas quartas de final e agora pegará o Cruzeiro na semifinal.

O Novo Hamburgo chegou com duas equipes nas semifinais da categoria Sub-15. Ambos os times são treinados por Thiago Pauletto. A Sub-15, que eliminou o Fera nas quartas, irá encarar o Juventus, enquanto que a Sub-15 B, que passou pela ACF Ouro, pegará o Cruzeiro.

O coordenador Eduardo Bickel falou da importância da competição para a formação dos jovens atletas: “Essa competição é muito importante para nossa evolução dentro e fora de campo. Os nossos atletas estão evoluindo a cada dia e mostrando a força da camisa anilada dentro de campo. Todos os atletas estão de parabéns e agora lutaremos para chegar nas finais e provar a cada dia que o futuro do Esporte Clube Novo Hamburgo está nas categorias de base”, afirmou.

Confira os confrontos da Escola Anilada nas semifinais da 10ª Copa Teutônia:
Sub-12 (16h30) - Grêmio Guaíba x Novo Hamburgo
Sub-13 (15h20) - Novo Hamburgo x Cruzeiro
Sub-15 (10h20) - Novo Hamburgo x Cruzeiro
Sub-15 B (17h40) - Juventus x Novo Hamburgo

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br