buscar

13/12/2015
Infantis vencem o Americano nos pênaltis e conquistam o bicampeonato do Encosta da Serra
Crédito: Divulgação

Em um jogo emocionante, o time Infantil do Novo Hamburgo venceu o Americano nos pênaltis por 5 a 4 e conquistou o bicampeonato do Encosta da Serra, neste domingo, dia 13. A partida disputada no Estádio João Renato Feltes terminou com a vitória anilada por 1 a 0 no tempo normal. João marcou o gol para o Noia e o goleiro anilado Vitor assegurou o resultado ao defender um pênalti no início da etapa final.

Como o primeiro confronto no Estádio do Vale havia acabado com a vitória do Americano por 2 a 1, o título foi decidido nos pênaltis. O Noia desperdiçou duas cobranças, mas Edgar, Thiago Bertoletti, Edimilson, Felipe e Salazar converteram as demais. O goleiro Vitor fez duas defesas e a outra cobrança foi para fora.

Assim como na decisão da Lifuga, a equipe anilada foi comandada interinamente pelo preparador físico Jeferson Fagan, pois o técnico Márcio Santos precisou se ausentar em virtude de assuntos familiares. O Novo Hamburgo conquistou o bicampeonato do Encosta da Serra com: Vitor; Crisan, João, Salazar e Edimilson; Rafael, Thiago Bertoletti, Javier Rodrigues (Natan), Taylon Daniel (Taylon); Joel (Felipe) e Edgar.

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br