buscar

19/02/2014
Com erro da arbitragem, Novo Hamburgo perde para o Cruzeiro
Crédito: Giovani Junior/ECNH

Com um gol de pênalti inexistente, o Novo Hamburgo perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, dia 19, no Estádio do Vale, em jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão. Leandro Rodrigues marcou o gol para o time Estrelado. Com o resultado, o Anilado caiu para a 4ª colocação do Grupo B, com 11 pontos. No próximo sábado, dia 22, às 18h30, o Nóia enfrenta o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

JOGO
No primeiro tempo, o Novo Hamburgo dominou a partida e criou duas grandes oportunidades para marcar. Aos 19min, Chicão tocou para Leandro dentro da área. O meia ajeitou para o Douglas que chutou forte para a boa defesa do goleiro Fábio.

Dois minutos depois, Leandro armou um contra-ataque rápido e abriu para Jonatas Belusso na esquerda. Belusso avançou e cruzou rasteiro para Leandro que bateu firme, mas novamente Fábio salvou o Cruzeiro.

Aos 27min, o zagueiro Juan Sosa segurou o atacante Leandro Rodrigues fora da área, mas os dois jogadores acabaram caindo dentro da área. O árbitro Eleno Todeschini equivocamente marcou pênalti. Leandro Rodrigues cobrou e colocou o Estrelado em vantagem.

Na volta do intervalo, o técnico Itamar Schulle tirou o zagueiro Sosa e colocou o atacante Lucas Santos. A pressão anilada nos primeiros minutos foi intensa. Em quatro minutos, o Novo Hamburgo já havia criado três oportunidades de gol.

O Cruzeiro conseguiu suportar a pressão e começou a explorar os contragolpes. O goleiro Max impediu o segundo gol Estrelado em duas ocasiões. O Nóia continuou tentando o gol de empate até o último minuto, mas acabou sofrendo a terceira derrota no Estádio do Vale neste Gauchão. Final: Novo Hamburgo 0 x 1 Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2014
Novo Hamburgo 0 x 1 Cruzeiro
Data: 19/02/2014 Horário: 19h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por José Silveira e Antônio Padilha

NOVO HAMBURGO: Max; Juan Sosa (Lucas Santos), Fred e Luis Henrique, Anderson Pico, Alberto, Chicão (Rafael Mineiro), Mazinho e Leandro (Eliomar); Jonatas Belusso e Douglas
Técnico: Itamar Schulle

CRUZEIRO: Fábio; Claydir, Carlão, Léo Carioca e Jeanderson; Claudinho (Glênio), Júlio Abú, Reinaldo e Paulinho; Thiago Corrêa (Douglas Silva) e Leandro Rodrigues (Edinilson)
Técnico: Luiz Zaluar

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br