buscar

02/01/2014
Douglas, Juca e Fred reforçam o Nóia
Crédito: Giovani Junior/ECNH

O Novo Hamburgo segue reforçando o grupo que irá disputar o Gauchão e a Copa do Brasil 2014. No primeiro dia útil do ano, a direção anilada apresentou oficialmente mais três reforços: um para o ataque, um para o meio-campo e outro para a defesa. Trata-se do atacante Douglas, do meio-campista Juca e do zagueiro Fred. Os atletas foram apresentados pelo presidente do Conselho Deliberativo do ECNH, Gelson Klein, e pelo assessor de futebol, Nestor Dresch, antes do treino da tarde desta quinta-feira, dia 2, na sala de entrevistas do Estádio do Vale.

DOUGLAS
Douglas, de 27 anos, estava disputando o Brasileirão Série A pelo Criciúma. Natural de Ponta Grossa (PR), Douglas iniciou sua carreira nas categorias de base do América-MG. Em 2007, foi vice-campeão da Libertadores com o Grêmio, e em seguida deixou o Brasil para jogar no futebol português, onde atuou pelo Vitória de Guimarães, Braga e Beira Mar. O atacante ficou em Portugal até 2012, quando retornou ao Brasil para atuar pelo Criciúma.

“O Novo Hamburgo me abriu as portas e agora vou dar o máximo de mim para ajudar o grupo. Tenho certeza que vamos fazer um bom Campeonato Gaúcho”, disse o novo atacante anilado na coletiva de apresentação.

FICHA TÉCNICA
Nome: Douglas de Oliveira
Nascimento : 30/01/1986
Naturalidade: Ponta Grossa (PR)
Altura: 1,84m
Peso: 85kg
Posição: atacante
Clubes: América (MG), Grêmio (RS), Vitória de Guimarães (POR), Braga (POR), Beira Mar (POR) e Criciúma (SC)


JUCA
O meio-campista iniciou sua carreira no Internacional. Em seguida, atuou pelo Criciúma e Marília. Em 2004, Juca chegou ao futebol carioca, onde jogou pelo Fluminense e Botafogo. O jogador, natural de Passo Fundo, ainda possui passagens pelo Guarani, Partizan, da Sérvia, La Coruña, da Espanha, e Ceará. O último clube de Juca foi o Dubai Club, dos Emirados Árabes Unidos.

“Estou contente por voltar a disputar um Gauchão. Venho com bastante disposição para ajudar o Novo Hamburgo na disputa pelas primeiras posições do campeonato”, declarou Juca.

FICHA TÉCNICA
Nome: Juliano Roberto Antonello (Juca)
Nascimento : 19/11/1979
Naturalidade: Passo Fundo (RS)
Altura: 1,79m
Peso: 80kg
Posição: meio-campista
Clubes: Internacional (RS), Criciúma (SC), Marília (SP), Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), Guarani (SP), Partizan (Sérvia), La Coruña (ESP), Ceará (CE) e Dubai Club (EAU)


FRED
Natural de Novo Hamburgo (RS), Fred atuou na base do Nóia e com 19 anos foi para o futebol da Bélgica. Cinco anos depois, voltou ao Brasil para defender o Juventude. Em seguida, o zagueiro atuou pelo Figueirense, Avaí e São Caetano.

“Voltar para casa e ficar perto dos familiares pesou bastante, pois eu tinha propostas para continuar no interior de São Paulo, mas queria voltar para ficar perto dos meus pais. Tenho certeza que o Novo Hamburgo tem tudo para fazer um Campeonato Gaúcho muito bom, pois possui um plantel de qualidade”, elogiou o zagueiro.

FICHA TÉCNICA
Nome: Frederico Burgel Xavier (Fred)
Nascimento : 15/01/1986
Naturalidade: Novo Hamburgo (RS)
Altura: 1,90m
Peso: 83kg
Posição: zagueiro
Clubes: Standard Liège (BEL), Internacional (RS), FCV Dender (BEL), Juventude (RS), Figueirense (SC), Avaí (SC), Boavista (RJ) e São Caetano (SP)

Na foto, da esquerda p/ direita: Nestor, Douglas, Juca, Fred e Gelson

 



 


 

 


Receba as novidades e informações do Nóia
Categorias de Base
Diretoria
Escola Anilada
Profissional
Todas
Rede Anilada de Vantagens
inscreva-se

Banrisul Dresch Johann Doctor Clin Blue Ville Sebratel Feevale Rhoma Pelles Intensidade Máxima MRV
Esporte Clube Novo Hamburgo
© todos os direitos reservados
Rua Santa Teresa, 420 - Liberdade - Novo Hamburgo - RS
CEP 93330-010 - Fone (51)3553.1900 - ecnh@ecnh.com.br